Depois de uma segunda edição caça-níquel publicando uma história comum do Motoqueiro Fantasma,finalmente Marvel Terror volta a merecer seu título trazendo a volta dos mortos vivos mais amados da casa das idéias.
Após terem sido banidos para uma outra dimensão pelos poucos sobreviventes ao fim da mini-série anterior,os super mortos vivos se vêem em uma dimensão nova e totalmente livre da infecção. O que a maioria dos bichos vêem como uma gigantesca geladeira pronta para ser saciada,o Homem-Aranha,cansado de sua condição e ainda depressivo por ter comido a Tia May e a Mary Jane(E dessa vez no sentido gastronômico) vê essa chance como uma oportunidade de encontrar uma cura e deter seus amigos putrefatos.Claro que os outros não enxergam isso com bons olhos(ao menos os que ainda mantiveram olhos, claro).
Ao mesmo tempo o Gigante vai parar na Lua e após transformar o Vigia em lanchinho tem acesso a toda a tecnologia de Uatu e com isso possibilitando acesso a todas as dimensões imagináveis(Depois que ele aprender a usar).
Como tapa buraco temos ainda uma história solo do Morbius e um encontro entre Drácula e sua filha Lilith.
Tem desde o ataque do Sexteto Sinistro até Hulk contra o mundo passando pelo demônio na garrafa.Minha cena preferida entretanto é a clássica "Homem-Aranha Nunca mais!" que já foi homenageada até no segundo filme do aracnídeo e que aqui ganha uma versão mais...extrema,pra dizer o mínimo.Mas que combina com o já citado clima da série.
Cada uma das cinco histórias tem roteiristas e artistas diferentes e cada qual com seu estilo, combina com a história cujo personagem(e época) está sendo retratado ali.
As histórias que completam a edição são o que eu falei lá no começo: tapa buracos. então não mudam a vida de ninguém e não há o que se comentar sobre elas. Mas só pelas Zumbis Marvel vale a compra da edição. a não ser claro que você tenha algo contra zumbis . Mas se gosta do gênero, Marvel Terror é uma ótima opção.
Marvel Terror 3 tem 156 páginas e custa R$18,90.
Um comentário:
Lilian
18,90!
Desculpa meu dinheiro é muito precioso pra ser gasto com isso.
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.