segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novos Filmes De Poirot Em 2012


O site oficial da Agatha Christie noticiou que David Suchet voltará a dar vida ao detetive Hercule Poirot em mais cinco filmes em 2012.

Já se vão 22 anos desde que "Agatha Christie's Poirot" a série que se propunha a adaptar todos os casos do detetive Belga para a TV teve seu primeiro episódio exibido. Ao longo desse tempo,Ela passou de série para filmes para TV produzidos esporadicamente e só faltavam mais 5 histórias para fechar toda a bibliografia de Poirot: Os Trabalhos de Hércules ,A extravagância do morto,Os quatro grandes,Os elefantes não esquecem e Cai o pano.
Pois eis que os estúdios da ITV deram sinal verde para que essas produções ganhem vida e assim encerrem a brilhante parceria com David Suchet.
Vale citar que A Extravagância do Morto já teve uma versão em 1986  estrelada pelo Peter Ustinov mas que me perdoem os fãs do ator mas ele não fazia justiça ao personagem.
Quanto aos outros filmes, estou curioso como vão adaptar os Trabalhos de Hércules para um filme.Para quem não leu ,o livro aproveita o nome do detetive e adapta os 12 trabalhos de seu quase xará da mitologia em forma de casos policiais.
Mas o que mais espero é pelo "Cai o Pano" já que este é o último caso de Poirot. Sei que vou chorar feito uma criança quando ver. Tomara que chamen Hugh Fraser para reprisar seu papel de Capitão Hastings visto que a última aparição do personagem foi em "Morte na Mesopotâmia" de 2001.

Agora é esperar e ver o seriado fechar com chave de ouro(E que os filmes sejam exibidos antes que o mundo acabe. lógico).

Um comentário:

Corto Blog Maltese disse...

Mais um sinal do fim do mundo. Outro sinal seria a série e os telefilmes passarem na TV aberta.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.