sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Assista ao Trailer da Versão Dark da Branca de Neve

por
Corto de Malta

Branca de Neve e o Caçador é o nome da mais nova versão cinematográfica da famosa história de conto-de-fadas.

Nessa versão, com clima dark e repleta de efeitos especiais, Charlize Theron faz a Rainha Má, Kristen "Crepúsculo" Stewart faz a Branca de Neve e Chris "Thor" Hemsworth dá vida ao Caçador, que vira personagem central da trama. Aliás, eu sempre me perguntei se o Caçador da Branca de Neve é o mesmo da história da Chapeuzinho Vermelho...

Enfim... confira o trailer legendado em português com direito a um Espelho Mágico que parece mais uma assombração e uma Branca de Neve de armadura:

5 comentários:

Bruna Andrade disse...

Ai, ai, ai. Acho que a inversão de papéis da Charlize e Kirsten seria válida, haha.

Clássicos e contos de fada estão tendo muitas adaptações, desde os 'Deu a Louca' até esses contos de fada dark. Não sei se gosto muito. Só assisti Alice e gostei. Mas esses títulos, como A Garota da Capa Vermelha, pra mim são puramente comerciais.

Beijo
allstarejeans.blogspot.com

Deka Master Aka disse...

Essa atriz é intragável Corto e esses contos de fada visto por essa ótica também, até agora aquele Irmãos Grimm me aterroriza...........de ruim.

Corto Blog Maltese disse...

Eu gostei muito da versão moderna do João e o Pé de Feijão com o Matthew Modine.

Deka Master Aka disse...

Ah verdade, vi no sbt isso, realmente esse ficou legal até, mas mais por tentarem deixar mais realista do que dark, na minha opinião.

Unknown disse...

pô o Thor tá fazendo bico como caçador? só espero que não começo a virar purpurina no sol também.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.