terça-feira, 18 de outubro de 2011

Clímaxteca: Cavaleiros do Zodíaco - Episódio Zero

por
Corto de Malta

 Nem todo mundo soube, mas quando a Toei decidiu produzir a Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco incluiu também um episódio recapitulando os acontecimentos anteriores a aparição do Deus das Profundezas e seus Espectros, no estilo resumão. Esse era o Episódio Zero.

Ou seja, um capítulo especial que conta tudo que aconteceu na fase clássica do anime em ordem cronológica desde o dia em que Kanon propôs a Saga matarem Athena até a destruição total do Templo de Poseidon, passando por todas as aventuras dos Cavaleiros de Bronze ao lado de Saori Kido no torneio da Guerra Galáctica, contra os Cavaleiros Negros de Ikki de Fênix, lutando com os Cavaleiros de Prata e outros enviados pelo Santuário, atravessando as 12 Casas batalhando com os Cavaleiros de Ouro, em Asgard contra os Guerreiros Deuses e enfrentando os Generais Marinas para derrubar os Sete Pilares dos Sete Mares.

Embora tenha demorado a chegar por aqui, o Episódio Zero foi dublado em português pela Dubrasil e procura esclarecer problemas causados pelos fillers da série como Hyoga ter dois mestres e Saga ter matado Ares em vez de Shion.
Assista:

2 comentários:

Anônimo disse...

Lilian

Cortinho fazendo posts de CdZ, tava sentindo falta desse anime/mangá no Climax.

Quanto ao episódio Zero, bom pelo menos explica o lance do Mestre Ares que nem era pra ter existido.

Fora que tem uma cena extra, que aparecem as gravuras (da literatura clássica) de Zeus, Poseidon e Hades.

TODDY disse...

Oba, isso ai acho que nao conhecia!!!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.