terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fotos do Remake de Chaves do SBT

A versão de Chaves produzida pelo SBT tem várias fotos divulgadas.



Para comemorar seus 30 anos o SBT irá exibir um episódio de Chaves onde atores da própria emissora interpretarão os personagens. E o que parecia tosco só pela notícia se torna ainda pior no momento em que olhamos as fotos dessa "pérola".

O episódio que será dirigido por Marcelo de Nóbrega terá a participação de Renê Loureiro(Chaves), Zé Américo(Kiko),Ratinho(Seu Barriga) Marlei Cevada(Chiquinha) Lívia Andrade(Dona Florinda) Carlos Alberto de Nobrega(Prof. Girafales) Cristina Rocha( Bruxa...Digo, Dona Clotilde) e Felipe Levoto (Seu Madruga)
Pela imagem que abre o post dá pra ter uma idéia da tragédia mas caso queiram ver coisa pior,como o Carlos Alberto em cima de uma plataforma para ficar mais alto, é só olhar a galeria de fotos aqui
Por mais tosco que possa ser( e será) uma coisa tenho de dar o braço a torcer: O SBT soube reproduzir os cenários de maneira impressionante.
Essa bomba ainda não tem data para ir ao ar mas é provavel que aconteça ainda este Mês.
E aí? ficaram interessados?

7 comentários:

Unknown disse...

Putz... só de ver a imagem do "comediante" ali se passando por SEU MADRUGA (o meu personagem favorito - e de mais de um trilhão de pessoas!!!), já me fez ter vontade de nem querer ver isso.

Anderson Salgueiro disse...

O Kiko engordou né?

Alê disse...

Já que iam refilmar, fizesse como no desenho e botasse criança interpretando o trio principal. Acredito que assim teriam menos comparações diretas, não? Ah, o seu Madruga também é meu favorito!

Toon Link disse...

colocar criança pra interpretar da forma como é escolhido elenco infantil na TV brasileira(é sempre o filho ou sobrinho de alguem) fica complicado.

bem, ja que é só um episodio vamos ver como fica isso, se dá pra se divertir. eu só espero que caras como o Ratinho pelo menos se empenhe na interpretação.

Toon Link disse...

O estranho é não colocarem o mesmo empenho da reprodução dos cenarios na reprodução dos figurinos. não entendo porque mudar a cor de coisas tão elementares como o chapeu do Seu Madruga ou as calças do Chaves.

Capitão Rodrigo disse...

O Chaves e o Kiko engordaram horrores, mas a dona Florinda, benzadeus, tá gostosa, heinhô, Batista?

Almir Sincurá disse...

Por que eu vivi para ver isso...
Por que, Silvio Santos, por que???
Não terei coragem de ver esse sacrilégio. Nada mais é sagrado nesse mundo!!!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.