terça-feira, 26 de julho de 2011

Vem aí o Filme com Atores de Samurai X

por
Corto de Malta

A Saga do Retalhador chega aos cinemas japoneses em versão live action.

Foi anunciado pela Warner japonesa uma produção com atores para o mangá anime de Nobuhiko Watsuki  Samurai X (Rurouni Kenshin no original). Segundo o Eternity Animes o ator escolhido, Takeru Satoh, se declarou fã do personagem que ele lia quando era mais novo nas páginas da Shonen Jump, a famosa revista japonesa que publicou também Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Samurai X é a história de um Rurouni, um ex-samurai andarilho, chamado Kenshin Himura que vaga pelo Japão da Era Meiji tentando deixar pra trás uma passado muito sangrento de assassino a serviço do governo, época em que ganhou o apelido de Battousai, o Retalhador. O personagem procura encontrar a paz ao lado de seus amigos no Dojo Kamiya, mas sempre surge em seu caminho um oponente do passado ou um novo desafio.

A atriz que interpretará Kaoru, a grande companheira de Kenshin na série animada, também foi escolhida. De acordo com o Papo de Budega, trata-se de Emi Takei. A direção fica a cargo de Keishi Otomo. Caso o longa-metragem faça sucesso, existe a possibilidade virar uma série live action.

Um comentário:

Renver disse...

Globo maldita que nunca passou esse desenho direito!!!!

Pelo menos o filme será feito por japoneses... melhor (ou menos pior) que um remake americano.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.