quarta-feira, 1 de junho de 2011

Começa Hoje a Mostra Alfred Hitchcock no CCBB

por
Corto de Malta

O Mestre do Suspense ganha a partir da amanhã uma mostra restropectiva de seus filmes e séries no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A Mostra conta com cursos, debates e eventos, além do principal: a exibição de 59 filmes do diretor e 127 episódios da série Hitchcock Apresenta, onde o próprio apresentava misteriosas e tenebrosas histórias na televisão. Hitch, como é carinhosamente chamado pelos cinéfilos, é para muitos o maior cineasta de todos os tempos e o público atual tem agora a chance de rever ou conhecer obras-primas como Janela Indiscreta, Psicose, Os Pássaros, Festim Diabólico, Os 39 Degraus, Ladrão de Casaca, A Dama Oculta, Interlúdio, Rebeca - A Mulher Inesquecível, O Homem Que Sabia Demais, Intriga Internacional, Um Barco e Nove Destinos, O Homem Errado, O Terceiro Tiro, Pacto Sinistro, Disque M Para Matar e Um Corpo que Cai.

A Mostra acontece no CCBB do Rio de Janeiro entre 1 de junho e 14 de julho, no CCBB de São Paulo de 13 de junho a 24 de julho e na CineSesc de São Paulo de 4 de julho e 31 de julho. Confira todos os filmes da programação no site oficial da Mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.