quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bruce Lee - A Lenda Vai Estrear Nesta Segunda na CNT

por
Corto de Malta

A emissora de TV aberta exibirá a série sobre a vida do maior astro marcial do mundo.

Sucesso na China em 2008, a série Bruce Lee - A Lenda (The Legend of Bruce Lee) estréia na CNT segunda-feira, 2 de maio, as 22:00 hs. Produzida pela China Central Television (CCTV), o seriado tem 40 episódios de 45 minutos "quebrados" pela CNT em 100 episódios de 25 minutos.

A trama acompanha toda a trajetória de vida de Bruce Lee (vivido por Danny Chan Kwok Kwan), desde sua juventude na China, passando por sua carreira nos EUA e chegando a ascenção como o rei dos filmes de artes marciais conhecido em todo o mundo, até a sua trágica e misteriosa morte.

O que distingue Bruce Lee - A Lenda de infindáveis biografias dramatizadas do mito é a riqueza de detalhes apresentada, alguns inusitados, como a participação do astro em concursos de dança.

E para os amantes de artes marciais um incentivo extra são as muitas participações especiais do seriado, como Mark Dacascos, Gary Daniels e Ray Park. Com uma produção caprichada, que teve locações em Hong Kong, China, Estados Unidos, Itália, Tailândia e Macau, Bruce Lee - A Lenda agora também pode ser visto pelos fãs brasileiros.



FONTE: TV Magazine.

2 comentários:

Edu Aurrai disse...

Demorou! Tá ai um motivo pra tirar a poeira da TV.

Anônimo disse...

jhéssica !A q pena q ja vai acaba bruce lee a lenda!!!!!vcs tem muita audiencia por isso...
espero q coloque mais seriados assim.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.