terça-feira, 29 de março de 2011

Quem é Quem no Novo Filme do Superman

por
Corto de Malta


Veja quais os atores que interpretarão Clark Kent, seu interesse amoroso e seus pais no novo longa metragem do herói, Superman - O Homem de Aço, dirigido pelo "visionário" Zack Snyder, baseado em roteiro de Christopher Nolan e David Goyer, dupla responsável pelo sucesso dos filmes do Batman.
O vilão, também escolhido, será o General Zod, mas nenhum ator ainda foi confirmado no papel. Viggo Mortensen foi só um boato descartado. Confira o elenco escolhido até agora :

Clark Kent/Superman - Henry Cavill


Atuou na série The Tudors. Anteriormente, Cavill perdeu os papéis de Batman para Christian Bale em Batman Begins, de James Bond para Daniel Craig em 007 - Casino Royale e do próprio Superman para Brandon Routh em Superman - O Retorno, que acabou não dando certo, o que acarretou esse reboot. É uma segunda chance pro Super e também para Cavill mostrar seu valor.


Lois Lane - Amy Adams


É mais conhecida como a princesa do filme Encantada da Disney, onde parte do tempo sua personagem era um desenho animado baseado na atriz e também pelo drama Dúvida, onde foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante vivendo uma freira. Zack Snyder disse que muitas atrizes buscaram o papel, mas ele viu em Amy a escolha ideal pra Lois Lane.


Jonathan Kent - Kevin Costner


Se eu precisar dizer quem é Kevin Costner, isso significa que você não viu Dança Com Lobos (onde ele ganhou os Oscar de Produtor e Diretor e foi indicado a Melhor Ator), Campo dos Sonhos, Silverado, Sem Saída, Pacto de Justiça, JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar, O Guarda-Costas ou Os Intocáveis. Astro do cinema, Costner pode dar novos ares pra sua carreira no papel do pai adotivo e grande mentor do Super-Homem.


Martha Kent  - Diane Lane


Estrela de Hollywood a anos, desde que estreou ainda criança em Um Pequeno Romance, passando por vários filmes famosos como O Selvagem da Motocicleta, Ruas de Fogo, Sob o Sol da Toscana, Crime na Casa Branca, Infidelidade e Chaplin, a ainda bela Diane Lane dará vida a mãe adotiva do Homem de Aço, Martha.
Esperamos que ela tenha mais sorte dessa vez do que na sua última participação numa adaptação de quadrinhos... O Juiz com Silvester Stallone.

4 comentários:

Unknown disse...

Hehehe... pior que eu nem lembrava da Lane no "Juiz Dredd"!!! =P

Mas ela é uma ótima atriz (estava LINDA no nostálgico "Ruas de Fogo") e ainda é uma coroa muito enxuta! Combina até com Costner, que é um coroa ainda inteirão.

Adams tb é bonita e quando ficar morena, talvez interprete uma Lois de forma perfeita... e Cavill é um competente ator (como pode-se notar pela série The Tudors) e tem uma aparência que lembra o velho Super!

Vamos ver, torcendo pro filme.

Renver disse...

Impressão minha ou o A&C tá com a mesma matéria???

Monitor disse...

"Impressão minha ou o A&C tá com a mesma matéria???"

Não duvido nada, eles copiam de tudo!

Fábio S.R disse...

com todo respeito mas,o ultimo filme foi uma bosta!esperamos que este salve a patria{e não errem mais como acontece com diversas continuações por ai}pois apesar de serem "tosqueiros" os antigos com o reeve são classicos e tem seu devido valor!um abraço!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.