quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Editorial 02/02/2011 - Explicação Sobre Mudanças no Blog

por
Corto de Malta


Como vcs devem ter percebido, o Clímaxcast 03 Retrospectiva da Década Parte 2 - Os Super Filmes, O Cão Atômico e a Magali Dançarina foi retirado do ar por problemas internos. Por essa mesma razão a Coluna Um Pixel de Prosa está cancelada.

Peço desculpas a todos que estão seguindo a gente e torcendo pelo nosso sucesso. O Clímaxcast vai voltar ao ar o mais rápido possível (gostaria que fosse hoje mesmo, mas não depende de mim) com mudanças na edição. Só que pra haverem essas mudanças eu preciso primeiro resolver as coisas internamente e isso é muito difícil quando se tem que tratar com pessoas.

Quanto a Coluna, eu já não tenho essa certeza. Só o tempo dirá. Eu espero que vocês compreendam que estamos lidando com a coisa mais complicada do universo: o ser humano. Aconteceram muitos mal entendidos envolvendo pelo menos dez pessoas diferentes, algumas que nem fazem parte do Clímax, e isso tá me estressando a ponto de me deixar furioso. Embora, o grande responsável por esses transtornos seja eu mesmo, como Editor-Chefe. Reconheço e lamento muito.

Então, peço desculpas e garanto que vamos resolver tudo o mais rápido possível e que no tempo certo todos vocês vão saber exatamente o que aconteceu. Ninguém aqui quer esconder nada, mas por respeito a todos os envolvidos vamos procurar revolver primeiro internamente e, após aparar as arestas, esclareceremos tudo.

[ATUALIZADO]
O Clímaxcast já voltou ao ar com todos os comentários de volta. Desculpem o transtorno.

Um comentário:

Renver disse...

Boa sorte!!!!

Infelismente essas coisas acontecem em todos os blogs...

Mas não desiste não...

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.