terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novidades da Focus Filmes

por
Yue

Essa saiu no JBox.
Afonso Fucci, diretor de marketing da Focus/FlashStar, revelou algumas coisas que nos farão ficar (mais) pobres no decorrer de 2011.



Começando por dois clássicos absolutos da animação japonesa: Fantomas e A Princesa e O Cavaleiro (ambos tendo sua primeira exibição no Brasil no início da década de 70).



Ambos estão com negociação quase concluída.
A intenção da distribuidora é lançar os dois animes com suas dublagens originais. (oh yeah, baby!)


Na mesma rodada de negociações estão um longa do Astro Boy (o clássico) e O Menino Biônico (Jettar Mars), uma espécie de remake do Astro feito pelo próprio Osamu Tezuka (o último sendo exibido por aqui até metade da década de 80).



Nada foi mencionado sobre a dublagem de Jettar, único dos dois a ser exibido no Brasil.


No que se refere aos tokusatsus, tivemos a lançamento do primeiro box de Flashman em 24 de novembro último e os já anunciados, mas sem data de lançamento, Jiban, Kamen Rider Black e os longas da Família Ultra.










E sobre as novidades não tão empolgantes...
As negociações para o (re)lançamento de Ghost in the Shell e a série d'O Robô Gigante, bom, agora estão travadas nas mãos dos japas e a série de Tv Fairy Tail ainda está em fase inicial de conversas.

Bem, não se pode ter tudo. =/

4 comentários:

Corto de Malta disse...

Voltarei a dar atenção aos produtos da Focus o dia que ela relançar Jiraya sem imagem pirata e fizer recal para os consumidores prejudicados.

Yue disse...

Então vc jamais voltará a comprar algo dela. XD

Deixe Jiraya encalhando na prateleira até a morte como eu fiz.

Renver disse...

Fantomas me chama muito atenção!!!! sóq ue nunca tive a oportunidade de assistir

Anônimo disse...

Tomem cuidado para comprar dvds da Focus pois a empresa deixa muitas séries sem terminar (como HunterXHunter e várias outras) e censura as mesmas por meio de cortes(como a empresa fez no último box de Fullmetal Alchemist).

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.