terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Homem combate o crime vestido de super-herói em Washington
Crianças, não façam isso em casa.
Um homem decidiu combater o crime com as próprias mãos na capital dos EUA, Washington, usando uma roupa de super-herói. O vigilante Phoenix Jones, que dispõe de um arsenal composto de roupa a prova de balas, bastão taser e gás lacrimogeneo, declarou a imprensa:
"Quando os criminosos me veêm eles se afastam por causa da roupa. Eu simbolizo o fato de que a pessoa comum não tem que andar e ver coisas ruins sem fazer nada."
Desde que começou sua cruzada pessoal a alguns meses, Jones, já ficou na mira de uma arma e foi até esfaqueado, mas sem gravidade. O mais curioso é que na verdade ele faz parte de um "grupo de heróis" chamado Rain City Super Hero Moviment, cujos oito membros tem atendem por alcunhas como Catástrofe e Trovão 88.
"Nós temos consciência do que nos custa fazer isso. Não há nada de errado em se envolver na justiça criminal desde que eles persigam isso durante todo o tempo."
Caso você tenha achado isso bizarro, com certeza vai se assustar com o número registrado de casos de pessoas fantasiadas pelo mundo que buscam ser heróis nesse link aqui.
FONTE: UOL Notícias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Kick-Ass estava errado
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.