quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Wolverine puxando ferro com o Escorpião Rei

por
Corto de Malta
O astro Hugh Jackman foi entrevistado pelo Entertainment Weekly e contou de sua preparação pro novo filme do Wolverine e de sua empolgação com o novo diretor. 


Jackman comentou que o nome de Daren Aronofsky, que o dirigiu em A Fonte da Vida, já estava sendo cogitado para a franquia por ele desde X-Men - O Confronto Final e que Aronofsky estava empolgado com o roteiro do novo Wolverine, no qual o diretor está trabalhando "dando um nível de profundidade, inteligência e criatividade que fez meus olhos brilharem" - declarou o ator - "pois ele esperava a um bom tempo a chance de participar de um projeto desse porte." 
O que Jackman provavelmente não esperava é que Aronofsky o mandasse ganhar 25 Kg, que é bem mais massa do que ele geralmente "veste" para o papel. O ator então recorreu a seu amigo sarado Dwayne "The Rock" Johnson, conhecido por seus papéis de ação como o personagem título de O Escorpião Rei (spin-off da franquia A Múmia).
Ao ser consultado pelo colega sobre como chegar ao peso ideal, The Rock sentenciou: "Seis meses, 1Kg por semana, 6.000 calorias por dia". Segundo Hugh Jackman isso significa : "Uma enorme quantidade de frango, bife e arroz."
Bom, já que era pra consultar um especialista em ganhar peso era melhor falar logo com O especialista: Christian Bale.

3 comentários:

Monitor disse...

Crhistian Bale é um ser assutador...E Dwayne Johnson é o cacete, é e será para sempre THE ROCK!

Renver disse...

Daren Aronofsky, pode ser o cara a redimir a franquia X!!!!!!!!

Renver disse...

E derrotar momentaneamente os maiores vilões do cinema:

The Producers

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.