quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que você não vai ver no filme do Lanterna Verde

por
Corto de Malta

Em conversa com o site MTV Splashpage o roteirista Marc Guggenheim, contou o que não aparecerá no filme do Lanterna Verde.



De acordo com o Super Hero Hype Guggenheim confirmou que o nome de Clark Kent aparecia numa primeira versão do roteiro (provavelmente como suposto substituto indicado pelo anel a Abin Sur antes do Hal Jordan), mas que acabou não entrando na versão final.

O escritor também comentou a ausência de um dos membros mais peculiares da Tropa dos Lanternas Verdes: Ch'p, um "esquilo" do planeta H'lven, o que é de estranhar já que é o tipo de personagem que vende boneco.

Guggenheim concluiu falando que, apesar das ausências, haverão muitos easter eggs que só os fãs perceberão e disse que já assistiu parte do filme pronta, a enchendo de elogios. Se são merecidos ou não saberemos quando a produção estrear em 17 de junho do ano que vem.

2 comentários:

Renver disse...

Você nem avisa que tá com um blog novo eim!!!!

parabéns campeão!!!

de resto...

Eu aposto que esse filme vai ser excelente, nada do mimimi dos MDMs

Issue disse...

Pô! Eu sou doida por uma Action Figure dele, e estou/estava esperando esse filme como se fosse o maior evento de 2011. Mas aí vieram as duvidas... O que será desse filme?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.