Pelo menos é o que deixou escapar Emma Stone em entrevista ao Screnrant.
SPOILER DO FILME
Em uma das entrevistas de divulgação de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, Emma Stone, intérprete da namorada de Peter Parker (Andrew Garfield), Gwen Stacy, falou sobre a cena mais comentada do filme, a morte de sua personagem.
Emma Stone disse que levou uma semana filmando toda a queda e que as gravações não foram feitas em ordem cronológica. Assim a última coisa que ela filmou é o momento em que Harry Osborn (Dane DeHaan) a solta no ar.
Quando a atriz comentou que sabia que esse seria seu último dia e seu último tempo de trabalho com aquele grupo de pessoas o site pediu que ela confirmasse a informação de que não voltaria mais pra franquia e Emma foi reticente a princípio, mas acabou soltando:
"Poderia haver um, eu não sei, há uma trama inteira que poderia acontecer que pode trazê-la de volta."
Bom, tanto a franquia anterior de Sam Raimi quanto a atual de Marc Webb alteraram pontos significativos do Homem-Aranha das HQs. E, bem ou mal, esse último longa metragem procurou ser fiel a história da morte de Gwen.
Isso não significa que eles são obrigados a mantê-la morta como nos quadrinhos, embora o mais provável seria a aparição de Gwen em sonhos de Peter ou flashbacks no terceiro filme. Isso partindo da premissa que os produtores falaram a verdade e não adaptarão A Saga do Clone. Aguardemos.
FONTES: Screnrant e Pipoca Moderna.
2 comentários:
Ou alguma história entre o HA1 e HA2 do Webb
Vem aí, a saga do Clone
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.