E o assunto foi polêmico: peitos!
Quando a israelense Gal Gadot foi escolhida para ser a Mulher-Maravilha boa parte dos fãs a considerou, digamos, pouco dotada fisicamente para o papel.
Pois bem, a atriz deu uma entrevista a emissora de Israel falando sobre isso e disse:
"Represento as Mulheres-Maravilha de um mundo novo. Peitos... qualquer uma pode comprar peitos! E se fôssemos seguir as origens históricas da personagem, deveríamos levar em conta que amazonas só tinham um seio."
Gadot também citou que estava se submetendo a um regime para ganhar massa e estudando kung fu, kickboxing, lutas com espadas, jiu-jitsu brasileiro, entre outras coisas. Ela também contou da sua emoção ao saber que ganhou o papel:
"Eu estava indo para Los Angeles. Desci em uma conexão em Nova York e minha agente, Hadass Lichtenstein, me ligou. Ela disse 'Mulher-Maravilha! O papel é seu! Mas você não pode contar para ninguém'. Aí gritamos juntas ao telefone. Fui para o meu hotel e não conseguia dormir... fiquei horas olhando o teto pensando que era tudo um sonho... que bela comemoração, né? Eu deveria ter celebrado com champanhe".
Clique aqui e veja a entrevista.
Aproveite e veja abaixo um video editado por um fã que pegou ima performance da atriz no Youtube e acrescentou a trilha sonora do seriado da Mulher-Maravilha com a Linda Carter. Confira:
FONTES: Omelete e Legião dos Heróis.
5 comentários:
só que não são só peitos que faltam pra ela.
Busto ela tem!!!
Agora o resto...
Concordo com o Renver, busto ela tem.
Agora da cintura pra baixo que é o problema...
Como alguém pôde achar um defeito nela… 10 anos depois ela continua um sonho. A WB cagou até não poder mais, e as pessoas procuraram problemas no tamanho das mamas dela, vão se fudê
Quase 10 anos depois, ela foi fantástica no papel, maior que a própria WB, essa sim responsável pelo fiasco do DCU, a ela não faltou nada, só um bom projeto como a Marvel fez, se ela tivesse atuado pela Marvel, teria sido fantástico
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.