O escritor e chefe criativo da DC Comics falou um pouco sobre as novas séries adaptando personagens da editora ao Comic Book Ressources.
Johns elogiou bastante o ator escolhido para viver Barry Allen/Flash, Grant Gustin. Disse que ele era "um ator incrível" e não apenas "um super-herói de queixo quadrado e ombros largos".
Gustin estreará como o personagem num episódio de Arrow antes de ganhar sua própria série e o autor comentou que ele era muito diferente do intérprete de Oliver Queen/Arqueiro Verde, Stephen Amell.
Sobre a série do Homem-Hora, Johns afirmou que, apesar do personagem ser obscuro, "o conceito do seriado era grandioso e o diretor era realmente grandioso." Lembrando que o roteirista que está desenvolvendo a adaptação do Homem-Hora é Michael Caleo, que trabalhou em Família Soprano.
Johns falou brevemente sobre as séries iZombie e Cosntantine, mas ainda encontrou tempo para elogiar Bruno Heller, responsável pelo desenvolvimento da série Gotham sobre o Comissário Gordon. Heller já trabalhou em Roma e O Mentalista.
O autor também falou sobre quadrinhos. Ele disse que usará os personagens Cyborg e Shazam (o ex-Capitão Marvel) na revista da Liga da Justiça se inspirando na interação da dupla Gladiador Dourado e Besouro Azul. Johns disse:
“Os poderes deles funcionam de forma muito interessante juntos. Quando Shazam usa o raio para dar um boost no Cyborg, coisas interessantes acontecem.”
FONTE: Judão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.