Joaquin Phoenix é Theodore, um escritor solitário que se apaixona por Samantha. Pra sua felicidade ele é correspondido. Pra sua tristeza ela é um sistema de inteligência artificial... que tem a voz da Scarlett Johanson.
Her é considerado a libertação criativa do diretor Spike Jonze. Primeiro filme escrito por ele, que sempre teve a carreira muito ligada ao Superstar dos roteiros Charlie Kaufman - que aposto que detestaria esse apelido.
Além dos dois filmes que fez com Kaufman - Quero Ser John Malkovich e Adaptação - Jonze é semrpe lembrado pela adaptação do livro infantil Onde Vivem os Montros e como diretor de videoclips. Her é considerado seu trabalho mais autoral. Foi ovacionado no encerramento do Festival de Cinema de Nova York.
Confira o trailer:
Segundo Spike Jonze, a trama se passa num futuro bem perto de nós:
"Nosso mundo é cada vez mais amável, especialmente em Los Angeles. No entanto, cada vez mais nos sentimos isolados. No filme, não se sabe muito bem se esse futuro é utópico. Mas acho que nossa sociedade tende a isso. E, apesar de tudo o que precisa, sente-se cada vez mais só."
Her estréia em dezembro nos EUA e em 17 de janeiro de 2014 no Brasil.
Um comentário:
Corto, olha o Batema sendo Rompido aos 0:22
http://melhoresdomundo.net/christopher-nolan-imprestavel-aprenda/
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.