Astro declarou a revista espanhola XLS que quer largar os filmes de ação.
Depois de dar piti na divulgação de RED 2 e encrencar com o contrato de Mercenários 3 por causa da grana, Bruce Willis declarou:
'' Se você já viu algumas bolas de fogo, não é mais emocionante como antes. Sei que parte do meu público gosta das explosões, mas para ser honesto, estou um pouco cansado. Sei quem eu sou. Trabalho em todos os tipos de filmes, mas os de ação são os que mais geram lucro. Eu gosto de ganhar dinheiro com eles, mas eu também faço todos os tipos: Pequenas produções, mega projetos ou de tamanho médio e até mesmo ficção científica. ''
Resumo da ópera: ele tá de saco cheio de ser John McClane. Afinal, mesmo nos filmes em que o John McClane não aparece nós e os produtores sabemos que é sempre a persona do protagonista de Duro de Matar que o Willis interpreta em filmes de ação.
Se o ator ainda está topando sair atirando e explodindo coisas por aí é pelo dinheiro e não acho que ele precise disso ou ainda que os fãs do gênero precisem dele no piloto automático, fazendo de má vontade. É claro que é particularmente frustrante pra um cara que conduziu a carreira de forma a equilibrar bons filmes de ação com dramas mais ambiciosos como Os 12 Macacos e O Sexto Sentido.
Ele era o único da velha guarda em Mercenários que não precisava ter a carreira ''revitalizada''. Enfim, lembro que Wesley Snipes demonstrou cansaço semelhante quando acabou a Trilogia Blade e disse que queria voltar a fazer dramas. e hoje ele tá no elenco de Mercenários 3.
Por sinal, de acordo com o The Wrap, o último a confirmar presença foi Antonio Banderas, que assim os citados anteriormente não tem uma carreira somente atrelada aos filmes de ação.
FONTE: Judão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.