Uma década depois o ator comenta sobre o filme de Ang Lee onde vivia o Dr. Bruce Banner.
Em entrevista ao Huffington Post, Eric Bana falou um pouco sobre Hulk, longa metragem de 2003 produzido pela Universal e primeiro filme pra cinema do Gigante Verde.
Confira:
“Estou orgulhoso do que tentei fazer. Peço desculpas a todas as pessoas que ficaram tão bravas com isso … Eu sou fascinado por pessoas que odiavam esse filme e se sentiram obrigadas a vê-lo novamente, me deixa estarrecido. Mas, sim, é o que é e eu certamente não me arrependo de ter feito."
Por um lado acho interessante essa reação dele quanto aos odietes, mas nota-se logo que nem o filme nem o personagem tiveram grande significado pra ele e acho que no fundo também não tiveram pros fãs.
"Eu acho que tive muita sorte por não acontecer …. Uma das coisas da qual eu tinha mais medo naquele momento era ser um enorme sucesso … Se eu tivesse feito três Hulks, teria acabado – e sempre leva um longo tempo para fazer esses filmes – assim levaria uns seis dos meus filmes do meu currículo.”
Acho que os dois filmes, Hulk e Incrível Hulk com Edward Norton, tiveram erros e acertos e no fim o Hulk acabou conquistando mais o público mesmo com Os Vingadores na pele de Mark Ruffalo.
FONTE: 100 Grana.
2 comentários:
Pra mim a única coisa que me incomodou fois os poddles Hulks e o lance do bicho ficar crescendo conforme a raiva aumentava...
Fora isso achei e continuo achando o filme muito bom.
vcs sabiam q o hulk do eric bana foi lançado em 2003?
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.