O cineasta vai pedir ajuda ao famoso cartunista na concepção do filme que vai juntar Superman e Batman, tal como anunciado na San Diego Comic-Con.
Uma fonte ligada a Frank Miller teria declarado ao site Inpendent:
"Frank não tinha idéia do anúncio em San Diego ia acontecer por isso veio como uma surpresa. Ele vai ser o encontro com Zach nos próximos dias para falar sobre os planos para o filme Superman assim que as coisas devam estar mais claro depois disso. "Vale lembrar que no momento do anúncio do longas metragem no evento, Zack Snyder pediu ao ator Harry Lennix para ler a clássica fala dita por Batman ao Superman no climax da HQ mais famosa de Miller com o personagem, The Dark Knight Returns - no Brasil, O Cavaleiro das Trevas:
Evidentemente foi descartada qualquer suposição sobre uma adaptação direta da história, que mostra um Batman velho enfrentando um governo facista, já que o filme que Snyder fará será continuação direta do seu O Homem de Aço, estrelado por Henry Cavill.
"Eu quero que você se lembre Clark, em todos os anos que virão... nos seus momentos mais íntimos... Eu quero que você se lembra da minha mão... na sua garganta... a mão do único homem que derrotou você."
A questão é que devem elementos coisas de The Dark Knight Returns e inserir num contexto da trama - o roteirista David Goyer fez muito isso na trilogia Dark Knight - e Snyder, que já adaptou 300, outra HQ de Miller, deve usar o artista como um consultor. É aí que mora o perigo.
Pior que isso foi quando, após ajudar Robert Rodriguez a adaptar sua obra Sin City pra um excelente filme, Miller decidiu sozinho dar uma de diretor e
Imagina o Snyder, que não é nenhum gênio, ouvindo orientações do Miller que parece que tá caducando. Será que teremos coisas bizarras como a briga de merda (literalmente) entre Spirit e Octopus ou o Batman All-Star que fodia com a Canário Negro enquanto queimava bandidos vivos?
2 comentários:
Pedir conselhos pro Frank Miller? Em 2013? No Século 21? Não me faça rir...
Concordo. Seria melhor ele voltar ao passado e pedir conselho ao Frank Miller dos anos 80 quando ele ele ainda era legal.
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.