terça-feira, 2 de julho de 2013
Será Lançado Mais um Mangá dos Cavaleiros do Zodíaco no Japão
Dessa vez a história será centrada nas Amazonas.
Com Episódio G de Megumu Okada chegando ao fim esse mês e Lost Canvas de Shiori Teshirogi já concluído, alguém pensou que Masami Kurumada ia ficar só se dedicando exclusivamente a Next Dimension, único trabalho atual sobre o universo de Saint Seiya que é realmente de sua autoria? Claro que não.
Em setembro estréia na terra do Sol Nascente o mangá Saint Seiya – Saintia Sho de Kuory Chimak. Ela tem experiência com grandes franquias, pois já trabalhou no mangá Gundam SEED Destiny e essa nova aventura dos Cavaleiros será publicada pela Champion Red, que já vinha publicando o Episódio G.
Contudo, pouco se sabe ainda sobre o roteiro, a não ser que a nova trama vai apostar nas personagens femininas como protagonistas. Dessa vez serão elas as principais Defensoras de Athena.
Abaixo uma imagem da ''Amazona de Pegasus'':
Impressionante como Kurumada não mede esforços para atingir todos os nichos possíveis de público.
Depois de fazer um mangá sobre o passado recente da saga pros fãs do Cavaleiros de Ouro, um mangá sobre o passado remoto de Dohko e Shion voltado pros interessados na Guerra Santa com as encarnações anteriores de Athena, Pegasus e Hades, uma continuação canônica (em que ele mistura tudo), mostrando o futuro recente da Saga Clássica pros fãs ávidos só pra colocar os personagens viajando no tempo para o passado remoto, e uma animação sobre um futuro distante voltada pra crianças... agora ele manda fazer um novo mangá passado numa época sabe Deus quando direcionado ao público feminino.
Não vou estranhar se lançarem uma nova Saga que se passa na Antiguidade retratando a própria Mitologia Grega "ao vivo."
FONTES: Jbox e CavZodiaco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Chega a um ponto em que a coisa toda já fica deprimente...
O problema que historia assim, só bagunçam mais ainda a cronologia que já é bem bagunçada da série!
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.