terça-feira, 27 de setembro de 2011

Da Prensa : Homem-Aranha 117



Com grandes poderes...
Roteiro: Roger Stern E desenhos de Lee Weeks

Determinado a acabar com o Fanático,o novo Capitão Universo está disposto a passar por cima de tudo pra conseguir seu objetivo. e se o Aranha ficar no caminho será tratado como ameaça. E o herói aracnídeo sabe por experiência própria que não se deve mexer com um hospedeiro da força enigma.

Entrevista de emprego.
Roteiro: Mark Waid e Tom Peyer Desenhos: Todd Nauck


Atrasado para uma entrevista de emprego tudo que Peter quer é que nenhum contratempo o faça perder mais tempo...Como se isso fosse possível.

Mudança
Roteiro Zeb Wells Desenhos:Chris Bachalo

Com um novo emprego,o Dr. Connors trava sua eterna luta interior para manter ser alter ego reptiliano sob controle. Mas pouco a pouco a sede de sangue do Lagarto vai ficando maior.

Editorial:

Uma edição mediana da revista do aracnídeo mais zoado dos quadrinhos.
A história com o Fanático é a melhor coisa da revista.Sempre gosto dessas histórias onde resgatam algum elemento das histórias clássicas e ainda mais da "Ninguém pode deter o Fanático" uma das minhas histórias preferidas do amigão da vizinhança.Foi legal ver o Aranha ficar surpreso com o tempo que o Fanático levou pra sair de seu "túmulo" de concreto após o fim daquela história.

"Entrevista de emprego" não tem nada de mais,mas serviu pra mostrar que o velho azar dos Parkers não foi apagado com o ridículo pacto com o capeta. E eu nunca vou reclamar de ver vilões clássicos de volta.

Já a história com o Lagarto tem um roteiro competente e...só. Tanto o prólogo quanto a história em si são tão mau desenhadas que dão a impressão de terem sido feitas por um...lagarto? A coisa é tão feia que nem o colorista se salvou. alguém precisa avisar pro rapaz que não é porque o Dr. Connors é um Lagarto que ele precisa mudar de cor a cada quadrinho. simplesmente ridículo. Mas como eu disse, ao menos o roteiro compensa essas falhas e foi legal a abordagem que usaram para mostrar a lenta transformação do Dr. Connors.
No geral vale pela primeira história e pelo roteiro de "Mudança" Mas ao menos não é um lixo completo.

3 comentários:

Renver disse...

Essa história do Fanático é tão boa que repercute até hoje...

---

O Mac me tira uam dúvida...

A Gew clone que apareceu na saga do clone dos anos 90 é a msm Gew clone que apareceu na primeira saga do clone (nos anos 70) e sumiu misteriosamente?

Unknown disse...

Depende de qual Gwen você se refere. Na saga do clone dos anos 90 apareceram várias delas...
Mas uns fatos de maneira resumida

Mas sim, aquela Gwen da saga do Clone original passou um tempo sumida, depois reapareceu qdo o Alto evolucionário revelou que ela não era um clone mas sim uma garota chamada Joyce Delaney que foi "modificada geneticamente pelo Warren para se parecer com a Gwen.
Como era muita bobagem logo desconsideraram isso e voltaram a dizer que ela era sim um clone. Pra resumir o samba do Clone Doido, ela acabou sendo morta por outro clone da Gwen...

Renver disse...

Valeu

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.