quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Carl Wheathers Fala Sobre Creed - Nascido Para Lutar

por
Corto de Malta

O intérprete do eterno Apollo Creed, da saga de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), falou ao Hollywood Reporter sobre o novo longa metragem da franquia, Creed, focado no filho de Apollo, Adonis (Michael B. Jordan).


Carl Wheaters declarou:

"Com este filme eu estou próximo a ele, sem estar próximo a ele em nada. Eu não acho que eu diria que é uma sequência. Na minha mente é uma entidade própria. Eu acho que vale por si só."

O ator disse que ficou impressionado com as atuações de Michael B. Jordan e Stallone no filme, sendo que esse seria o melhor trabalho de Sly como ator. O que lembrou a sua folclorica audição para o filme Rocky:

"Não havia ninguém para ler o texto comigo, e eles disseram que eu iria ler com o escritor [Stallone]. E nós lemos a cena e, ao final dela, eu não me senti como se tivesse realmente fluido bem, que a cena houvesse fluido, e eles estavam tranqüilos e então senti esse momento de constrangimento, de qualquer maneira. Então eu apenas deixei escapar: "Eu poderia fazer muito melhor se vocês me dessem um verdadeiro ator para trabalhar comigo' "-  ele diz, rindo - "Então, eu só insultei a estrela do filme, sem realmente conhecê-lo e nem com a intenção de faze-lo".
 
Aparentemente Stallone sentiu o golpe verbal era algo Apollo diria e o contratou:

 "Às vezes os erros são o jeito que você começa o show"

Creed: Nascido Para Lutar estreia 14 de janeiro de 2016.



Um comentário:

Finanzas Personales disse...

Muito boa, linda história! Uma acertada escolha que traz peso dramático ao personagem de Sylvester Stallone (muito talentoso, muito em breve vai estrear o filme Fahrenheit 451 ), que não desperdiça a oportunidade e faz aqui uma interpretação memorável. Assim como Michael B. Jordan consegue passar a veracidade exigida para o seu Adonis, sempre muito conectado e lembrando em alguns andamentos os trejeitos de Carl Weathers. A fita também abre espaço para Tessa Thompson, onde faz uma figura que por sua vez enfrenta uma triste realidade que a cada dia parece mais próxima. Creed é um filme que consegue homenagear respeitosamente a obra de 76, apresentando personagens profundos e dando uma despedida digna a um dos maiores personagens do cinema.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.