sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jason Statham Critica Filmes de Super-Herói e Leva um Fora de Paul Bettany

por
Corto de Malta

Jason Statham das franquias Carga Explosiva, Os Mercenários e Velozes e Furiosos e Paul Bettany, o Visão dos Vingadores, trocaram farpas na mídia sobre seus respectivos trabalhos.


Statham criticou os filmes de super-herói em entrevista dizendo:

"Eu poderia pegar a minha avó, colocá-la com uma capa e eles iriam usar um fundo verde e chamar dublês para fazer toda ação. Qualquer um pode fazer."

Já o ator dos filmes da Marvel foi confrontado com a declaração do colega numa entrevista do programa de Conan O'Brien e disparou:

"Não sei porque alguém falaria mal de um filme como este. Ele (Jason) é brilhante no que faz, eu não conseguiria fazer. É verdade, tento fazer o máximo de cenas que consigo, mas às vezes é muito perigoso (...). Talvez ele devesse investir em um dublê de atuação. Se tiver uma cena difícil, que envolve muitos diálogos, alguém deveria considerar a contratação de um dublê de atuação pro Jason Statham."


FONTE: Adoro Cinema.

Um comentário:

Anônimo disse...

foi criticar o outro pq nao sabia fazer ação ai ele revidou q se ele fosse fazer atuação com dialogos ia ter mesma dificuldade pq talvez nao teria capacidade pra interpretar.

bateu levou

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.