sábado, 18 de julho de 2015

Hugh Jackman Dá Adeus ao Wolverine

por
Corto de Malta


Durante a Comic Con Hugh  Jackman oficializou sua despedida com ointéprete do Wolverine no Cinema.


Jackman falou:

"Wolverine foi o melhor papel que eu já tive. Será minha última vez. Essa foi a melhor coisa que já fiz. Acho que será o melhor filme para vocês, prometo. E quero agradecer à pessoa que me colocou nesses filmes, Bryan Singer".

Antes, porém, ele ainda representará o papel mais duas vezes na tela grande. em X-Men- Apocalipse, que sairá em 2016, e em um terceiro filme solo do herói, que deverá ser lançado em 2017. Sobre este último projeto o ator deu uma pista que alude a uma famosa HQ do Wolverine:


"Eu tenho apenas três palavras para vocês, pessoal: Old Man Logan (O Velho Logan). Entendam isso como quiserem".


FONTE: O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.