quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ezra Miller Fala do Flash... e do Flash

por
Corto de Malta


Ezra Miller será o Barry Allen/Flash no Cinema, papel que já é vivido por Grant Gustin na série de TV. Isso poderia ser estranho para um ator comum, ma snão um já familiarizado com as histórias em quadrinhos da DC.


Em entrevista à MTV Ezra Miller comentou sobre a coexistência de duas versões do herói em duas mídias diferentes:

"Barry Allen é da Era de Prata, que segue uma série de descobertas interessantes da física. Na época já existia uma entendimento sobre conceito de horizonte de eventos, então esse personagem criado através da nossa fantástica máquina de mitos chamada quadrinhos, literalmente, quebra esse conceito de 'horizonte de eventos', para podermos explorar isso na fantasia, e eu acho isso tudo uma ideia muito interessante."

O ator também falou sobre o inusitado fato de dividir o mesmo personagem com outro ator ao mesmo tempo:

"Não estou evitando isso. Eu acho incrível! Olha só! Nós somos o FLASH! São universos paralelos, Grant Gustin é o Flash, e eu sou o Flash, você não está vendo? É Horizonte de eventos, atravessamos isso, cara. Nós vamos ter uma corrida. Vai ser legal. Vai ser como Jay Garrick e Barry Allen. "


FONTE: Action e Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.