quarta-feira, 25 de março de 2015

Soul of Gold se Passará em Paralelo com a Saga Elíseos

por
Corto de Malta

Na nova saga os Cavaleiros de Ouro ressuscitarão em Asgard para uma nova missão, que ocorrerá ao mesmo tempo em que os Cavaleiros de Bronze enfrentam Hades nos Campos Elíseos.


Prepare-se para muitos spoilers de fontes que já viram o trailer do primeiro episódio:

        - Há um flashback do Muro das Lamentações e outro do Aiolos salvando Athena bebê.

      - Estão confirmados 7 novos Guerreiros Deuses de Asgard. Apenas 1 deles aparece de forma clara, ele se chama Frodi, outros aparecem apenas de forma obscura.

      - O nome do novo representante de Odin é Andreas, ele toma o lugar de Hilda (dublada novamente por Mitsuko Horie), que sofre de uma doença, aparentemente imposta pelo vilão, e agora quer destruir Asgard. Freya também aparece.

      - Yggdrasil, a gigantesca árvore que é o eixo dos nove mundos da mitologia nórdica, ressurge em Asgard. Andreas estaria sendo manipulado por alguém para tomar o ligar de Hilda e enganar o povo de Asgard sobre a Yggdrasil.

      - A moça que aparece no trailer se chama Alicia (ou Licia ou Livia) e ela ajuda Aiolia, que está encarcerado e não lembra como chegou ali, porém tudo indica que ela está possuída por algo malvado. Aiolia percebe que o Grande Eclipse ainda está acontecendo!

      - Aparecem as Caixas das Armaduras de Ouro (Caixas de Pandora) no Eye Catch.



      - Aiolia veste a sua armadura, mas não consegue vencer o inimigo pois está sofrendo de alguma doença ou maldição (no estilo do que aconteceu com os personagens feridos por Marte na série ômega).

      - Aiolia sente o cosmo do seu irmão no colar que ele carrega e então surge a sua Armadura Divina. Desta forma ele consegue vencer o Guerreiro Deus. Ela retorna a sua forma original depois disso.

      - Os outros Cavaleiros de Ouro aparecem de relance no meio do episódio, alguns já lutando contra soldados rasos.

      - Soldier Dream toca no final e começa o preview do segundo episódio, com a aparição do Mu de Áries e um novo Guerreiro Deus. No segundo episódio teremos Soldier Dream no começo do episódio e o encerramento oficial de forma normal.

     - A história girará em torno mesmo na personagem Alicia (ou Licia ou Livia ou Lifia, há dúvidas ainda com relação ao seu nome).

      - Asgard foi escolhido para abrigar a história pois, na visão dos produtores, fazer novos inimigos em outro local demandaria muitas explicações e os fãs já estão familiarizados e gostam de Asgard.

      - Soul of Gold vai tocar em pontos nunca antes trabalhados em Saint Seiya, tais como a relação entre Aiolia e Aiolos e como Aiolia encara Shura por ele ter matado o seu irmão.


A estreia da série será em 11 de abril com exibição simultânea para 246 países e muito provavelmente o Brasil estará entre eles.

FONTE: CavZodíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.