terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bomba! Homem-Aranha Entrará no Universo Marvel Nos Cinemas... Sem Andrew Garfield!

por
Corto de Malta


É, todo aquele bafafá de emails vazados entre a Sony e o Marvel Studios (leia-se Disney) acabou levando mesmo a uma conclusão.


A Sony anunciou nesta madrugada que, apesar de continuar com os direitos sobre o personagem Homem-Aranha para o Cinema, mas que de hoje em diante ela e a Marvel trabalharão juntos para criarem um NOVO REBOOT do Aracnídeo. De quebra a presença do herói já é garantida em algum filme do Marvel Studios em breve (a especulação é que seja mesmo em Capitão América - Guerra Civil).

De acordo com Bob Iger, CEO da Disney:

“O Homem-Aranha é um dos maiores personagens da Marvel, amado por todo o mundo. Nós estamos emocionados por trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico cabeça de teia para o Marvel Cinematic Universe (Universo Cinematográfico da Marvel), que abre novas oportunidades fantásticas de histórias e construção de franquia.”

Michael Lynton, CEO da Sony, disse:

“Nós sempre quisemos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos criadores de filmes para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, Que ajudaram a orquestrar esse acordo, são o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo do Homem-Aranha. Esta é a decisão correta para a franquia, para os nossos negócios, para Marvel e para os fãs.”

Pelo que se sabe até agora a Sony será responsável pelo financiamento, distribuição, direitos e controle criativo. Primeiramente o novo Homem-Aranha (um novo ator será escolhido pro papel) vai aparecer num filme do Marvel Studios e logo após terá seu filme solo produzido por Kevin Feige - presidente do Marvel Studios - ao lado de Amy Pascal. Feige disse:

“Estou muito feliz em produzir o próximo filme do Homem-Aranha junto com os meus amigos da Sony Pictures e Amy Pascal. Com o envolvimento da Marvel, esperamos entregar a continuidade e autenticidade que os fãs de exigem do Universo Cinematográfico da Marvel. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha junto com a gente, algo que tanto nós da Marvel, e fãs, têm esperado por anos.”
Vamos aguardar mais novidades.



FONTE: Aracnofã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.