sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Viola Davis Será Amanda Waller no Esquadrão Suicida

por
Corto de Malta

No final do ano passado a atriz Viola Davis foi anunciada como a intérprete de Amanda Waller, a chefe do Esquadrão Suicida nas HQs.


Sobre o papel, Davis declarou:

"Eu estou fascinada por ela. Eu estou fascinada pela presença dela neste mundo de super-heróis porque ela é uma mulher imprevisível. Eu acho que ela é uma gigantesca contradição. Ela é esta mulher negra poderosa, dura, pronta para pegar uma arma e atirar em alguém quando der vontade. Eu estou fascinada por poder explorar sua psiquê, digamos assim, e eu estou animada para empunhar uma arma".
Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2016.


FONTE: Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.