terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sam Raimi Admite que Homem-Aranha 3 Foi um Erro

por
Corto de Malta


Constantemente criticado pelo terceiro filme que da trilogia original do Homem-Aranha o diretor Sam Raimi fez um mea culpa durante uma participação no podcast do site Nerdist.


O cineasta declarou:

"Errei bastante com o terceiro Homem-Aranha, pelo que as pessoas odiaram-me durante anos - ainda me odeiam por isso. É um filme que simplesmente não resultou muito bem. [...] Cada um desses filmes foi um desafio muito grande [...]

Raimi disse que ele próprio não acreditava em todas as tramas e personagens que estava contando (sabemos que ele está falando do Venon):

"Tentei que funcionasse, mas não acreditei a sério em todas as personagens e isso não pode ser escondido das pessoas que gostavam do Homem-Aranha. Se o realizador não gosta de algo, é errado fazê-lo quando tantas outras pessoas gostam. Acho que foi o modo de pensar que nos condenou. Simplesmente devia ter ficado com as personagens e as relações, levando-as para o nível seguinte e não tentar elevar a franquia".

Segundo ele o maior problema foi a produção tentando superar os filmes anteriores, especialmente o segundo, que havia tido uma grande aceitação positiva:

"O objetivo não era tentar igualar os outros filmes, era contar uma história maior mas com uma sensibilidade diferente. Não estava a tentar igualar. Essa não é uma boa abordagem. Isso esteve presente em muitas das pessoas que trabalharam em Homem-Aranha 3 e não foi bom para nós."



FONTE: Cinemasapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.