segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Star Wars Quase Acabou com a Carreira de Natalie Portman

por
Corto de Malta

Ao menos foi isso que a atriz declarou em entrevista para a revista New Yorker. Segundo ela, o papel de Padmé Amidala quase acabou com a sua promissora carreira.



Natalie Portman declarou que foi o diretor Mike Nichols quem a socorreu após a trilogia de George Lucas tê-la jogado no fundo do poço:

 “Star Wars havia terminado… e todo mundo achava que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor queria trabalhar comigo. Mike escreveu uma carta para Anthony Minghella e disse: ‘Coloque-a em Cold Mountain, eu garanto por ela.’ Depois Anthony me passou para Tom Tykwer (Paris, Te Amo), que me passou para os Wachowski (V de Vingança). Eu trabalhei com Miles Forman alguns anos mais tarde (As Sombras de Goya).”

De acordo com a atriz, Nichols estava trabalhando com na peça de teatro A Gaivota de Anton Tchekhov, durante o tempo em que esteve no último Star Wars e também teria escrito até 50 cartas de recomendação para ela.

Natalie Portman acabou trabalhando diretamente com o diretor novamente em Closer - Perto Demais. Mike Nichols faleceu a um mês, em 20 de novembro de 2014 (veja aqui).



FONTES: O Vício e E!Online Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.