terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ridley Scott Fala de Blade Runner 2

por
Corto de Malta

O diretor contou que Harrison Ford rasgou elogios ao roteiro da sequência do filme que ele estrelou nos anos 80.


Em entrevista à MTV, Ridley Scott disse que enviou o roteiro de Blade Runner 2 a Harrison Ford e que a a reação do ator foi pra lá de positiva:

"Harrison e eu nos damos muito bem. Eu enviei o script pra ele e ele me disse: 'Isso é a melhor coisa que eu já li' ".


O cineasta diz que o filme original será levado em consideração na nova história:

"É muito relevante o que aconteceu no primeiro filme. Eu não estou fazendo uma sequência apenas pelas cenas de ação e para ver o quão longe podermos ir nos efeitos especiais. Com Blade Runner de alguma forma nós exploramos um futuro bem verossímil, e agora é muito difícil mudar isso por causa de toda a influência que o original exerceu."

Scott também já havia declarado que atuaria apenas como produtor e que não dirigiria o novo longa metragem. Mas segundo ele a tendência deve ser mudar de opinião:

"O roteiro é muito, muito bom. Muito bom mesmo. Não sei que diretor queremos, mas é algo difícil de decidir, pois é algo muito pessoal. Blade Runner talvez seja um dos trabalhos mais pessoais que já fiz. Foi tão desgastante e cheguei a dizer que n]ao tentaria novamente. Mas aqui estamos. E o filme está lá, esperando para ser rodado."

De acordo com Scott o roteiro de Hampton Fancher para o filme envolve a busca por Rick Deckard - personagem vivido por Ford no original - e será composto por três grandes atos, sendo que Deckard só aparecerá em cena no terceiro.



FONTE: Cine Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.