quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Marvel Queria o Homem-Aranha em Seus Filmes

por
Corto de Malta
 

O boato de que o Marvel Studios teria entrado em contato com a Sony para voltar a trabalhar com o Amigão da Vizinhança era mesmo verdadeiro.


 Recentemente a Sony Pictures sofreu o ataque de um hacker que vazou alguns de seus filmes, emails e outras coisas. O ataque teria sido promovido por um norte coreano em retaliação a comédia A Entrevista [veja o trailer aqui].

Entre os materiais expostos ao público, de acordo com o Wall Streeet Journal, estaria uma troca de emails entre Kaz Hirai, CEO da Sony, sua diretora executiva Amy Pascal, e o CEO da Disney Bob Iger.

A discussão seria sobre a possibilidade de o Homem-Aranha aparecer no filme Capitão América 3 - Guerra Civil. Discutiu-se também a possibilidade do Marvel Studios produzir uma nova trilogia do Homem-Aranha:
 “O Presidente  da Sony Pictures Doug Belgrad disse para a Sra. Pascal sobre um possível cenário em que a Marvel irá produzir uma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha enquanto a Sony ainda detém os direitos de marketing e distribuição.”
Segundo o site /Film, Pascal teria até mesmo entrado em contato com Sam Raimi para ver se ele voltaria a franquia como diretor ou produtor. Nenhuma das duas ideias, porém, foi adiante e a Sony manteve seus planos iniciais.

Em janeiro durante um evento chamado Spidey Sumit a empresa revelara quais os próximos passos do Aracnídeo e dos personagens de seu universo na tela grande. Esses planos incluiriam filmes solo de Venon e do Sexteto Sinistro, um longa metragem estrelado por uma personagem feminina do universo do Aranha (possivelmente a Gata Negra) e um longa metragem animado de comédia produzido pela dupla de Lego - O Filme, Chris Miller e Phil Lord.



FONTES: Omelete e Legião dos Heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.