terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Especiais Disney em Capa Dura Serão Lançados em Janeiro

por
Corto de Malta


A Editora Abril reservou três publicações especiais de quadrinhos Disney para serem lançadas em janeiro de 2015 com acabamento de luxo e capa dura.


Os especiais são os seguintes:

Era Uma Vez na América - Onde os personagens Disney recontam em 16 episódios e um total de 494 páginas momentos importantes da história dos EUA. Algumas HQs da série ja haviam sido publicadas em formatinho, mas é a primeira vez que a trama toda é publicada junta.

A Saga do Tio Patinhas - A obra prima de Don Rosa ganhadora do Prêmio Eisner ganha mais uma reedição. Aparentemente teremos de volta os textos de Don Rosa explicando as referências usadas em cada um dos 18 capítulos. Esses textos apareciam na primeira edição da Abril em formatinho, mas forma suprimidos da publicação posterior em formato grande.

Os 80 Anos do Pato Donald - Como é de praxe nos aniversários daquele que talvez seja o maior personagem da história da Disney, a Abril traz um encadernado especial onde 15 artistas mostram o melhor do Donald em 26 histórias e 480 páginas.




No mesmo mês de janeiro, a editora lançará novas edições das revistas Disney Jumbo e do Mega Disney contando respectivamente com 500 páginas e 800 páginas.



FONTE: Planeta Gibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.