quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Climaxteca: Super-Herói Americano - Meus Heróis Sempre Foram Cowboys

por
Corto de Malta

Vamos relembrar um dos melhores episódios do seriado Super-Herói Americano.

A atração contava a história do atrapalhado e idealista Professor Ralph Hinkley (William Katt), que ganha uma capa e uma roupa especiais de seres extraterrestres, tornando-se assim dotado se super poderes para combater o mal na Terra. O problema é que logo de cara Ralph perdeu o Manual de Instruções que os E.T.s lhe deram e jamais conseguiu usar corretamente os poderes que a roupa lhe dava.

Ainda assim continuou seguindo sua vocação de super-herói com a ajuda do amigo Bill Maxwell (Robert Culp), agente do FBI, e de sua namorada, a advogada Pam Davidson (Connie Selleca). No episódio "Meus Heróis Sempre foram Cowboys" ocorre uma espécie de crossover muito interessante.

Bill descobre que um velho amigo, Traci Winslow, que ele enxergava como herói por ter salvo sua vida na guerra, tornara-se uma criminoso. Para ajudar Bill no seu dilema, Ralph resolve se aconselhar com o seu herói pessoal: o ator Clayton Moore, um dos atores que interpretaram o Cavaleiro Solitário (Lone Ranger) também conhecido como Zorro por aqui.

O final tem uma singela mensagem sobre a Humanidade do Heróis e termina com a canção Heroes Are Human de Stephen Geyer, interpretada por ele e Mike Post.

Assista:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.