quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Trailer de Secret Wars da Marvel Releva Muita Coisa!!!!

por
Felippe Maromba

Caras, nem sei por onde começar...


A nova saga da Marvel para 2015 se chama Secret Wars, e após esse anúncio pipocaram teasers bem misteriosos referenciando a data de 2015 com o que levava a entender, seriam uma releitura das sagas antigas que melhor repercutiram para o público, como a própria ideia de Secret Wars é por si uma releitura de uma saga antiga.

Eu imaginei que todas estivessem ligadas de alguma forma à Secret Wars, coexistindo dentro dela.

Também andei dizendo sobre o possível cross-over que estava existindo entre os universos Marvel e DC comics, nos runs dos escritores Hickman e Morrison em suas respectivas revistas.
Pois bem, saiu hoje o trailer de Secret Wars. Deem uma olhada e ja voltamos.





Basicamente vemos o retorno do Battleworld da saga Secret Wars original de 1984, onde a entidade Beyonder usou pedaços de mundos (incluindo a terra) para criar esse "mundo de batalha" para os heróis e vilões se enfrentarem e ao vencedor, seria dado o prêmio máximo, mas era apenas uma desculpa para que este entendesse as concepções de bem ou mal existentes nos seres humanos.

Apresento-lhes o antigo BATTLEWORLD!!!!

O planeta deixou de existir após a saída do último heróis (Ben Grimm) e nunca mias nada foi dito sobre ele.
Pois bem, agora vemos o retorno do Battleworld, mas ao invés de partes de planetas, vemos sua criação se dando com partes de realidades correspondentes as sagas apresentadas nos teasers da Marvel

Isso tudo deixa mais consistente a ideia do cross secreto entre os universos Marvel e DC, uma vez que as duas sagas vindouras das editoras são sobre batalhas entre personagens de diversas realidade. Secret Wars na Marvel e Convergence na DC.

Isso tudo me lembra um filme antigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.