terça-feira, 18 de novembro de 2014

Mel Gibson Pode Dirigir Homem de Ferro 4

por
Corto de Malta

Caso o filme aconteça.

O Deadline havia perguntado a Robert Downey Jr. se ele voltaria a estrelar um filme solo como Tony Stark/Homem de Ferro e o ator teria dito que voltaria se Mel Gibson fosse o diretor. E não é que numa entrevista para Mario Lopez do programa Extra, Gibson aceitou:

"É claro que aceito. Eu sou muito bom na direção… eu consegui alguns troféus por isso, e acho que consigo dirigir [Homem de Ferro 4]. Me acho melhor diretor do que ator. Espero que não seja só um convite e alguém esteja me considerando para isso".

A verdade é que enquanto Downey Jr. estiver envolvido com outros filmes como Vingadores e Capitão América um quarto longa metragem do Homem de Ferro não vai sair e nem faz parte dos planos do Marvel Studios pros próximos anos.

Mas quem sabe o que o futuro reserva?



FONTE: Cabine Literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.