terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mais Teasers Misteriosos da Marvel para 2015

por
Felippe Maromba

Olá meus mancebos, como eu fugi da faculdade hoje, passei o dia vendo tv. Fiquei igual um adolescente virjão que não pega ninguém em casa (acho que a única coisa que mudou mesmo foi que não sou mais adolescente...) aproveitei e me atualizei nas notícias dos lançamentos da Marvel pro verão de 2015 e roubei na cara dura do comicbook os teasers.


 Já comentei sobre o evento Age of Ultron vs Marvel Zombies, e agora me deparo com outros teasers interessantes, e vale lembrar que todos estão relacionados com a saga principal (pelo menos eu acho que será a principal) Secret Wars, com um provável multiverso marvel em choque, ou melhor, os personagens destes universos em choque, creio que dentro dessa saga a revisitação das outras ocorrerá, e continuo afirmando não se tratar de um reboot das sagas originais de grande sucesso, e sim, uma releitura para os universos paralelos no estilo de What If, mas contando com as consequências diretas da saga que recentemente teve fim, Original Sin, e talvez relacionada com a vindoura Time Runs Out.

Deem uma olhada, e comecem a especular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.