terça-feira, 14 de outubro de 2014

Era de Ultron vs Zumbis Marvel em 2015!

por
Felippe Maromba

Como todo mundo sabe (ou deveria pelo menos) ontem saiu um enigmático teaser do remake do evento Guerra Civil, que foi um dos maiores sucessos da Marvel em 2005.


 Como eu sou um cara curioso andei fuçando os cantos escuros da deep web pra saber mais, como não achei nada fui direito do CBR e achei esse novo teaser interessante dessa nova saga de 2015, Era de Ultron VS Zumbis Marvel!!!!! YES!!! É o tipo de coisa muito ruim que dá a volta e fica bom.

Achei interessante, porque mesmo sabendo que a idéia dos zumbis marvel ja ser gasta de tantas histórias (muitas ruins, admito) gostei bastante dos volumes 3 e 5, com a participação do Homem Máquina e sua trupe, escritos pelo Fred Van Lente, claro que nada memorável, mas divertido, e isso que importa, com a idéia de robos se organizando como uma resistência, ja que não poderiam ser infectados, e também em outras revistas de outras editoras, como Zombies vs Robots.


Se me perguntarem, eu apostaria que esses teasers das sagas não serão no universo 616 normal que acompanhamos na Marvel, mas sim um “What If””, pq como sabemos, uma das regars da Marvel é q toda viagem no tempo não modifica a linha temporal vigente, e sim, cria um universo paralelo. Como podemos ver principalmente na saga A Era do Apocalipse que existe até hoje e já fez alguns cross com a linha temporal normal.

Claro que A Era de Ultron quebrou totalmente essa regra, e muitos dizem ser a pior saga do Bendis, mas eu realmente gosto.

Apenas sabemos da equipe criativa do remake de Guerra Civil, será por Jonathan Hickman que esta fazendo um run extraordinário em Vingadores e por Esad Ribic.

Vamos esperar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.