sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Anunciada Nova Animação dos Cavaleiros do Zodíaco

por
Corto de Malta

Novo desenho animado aparentemente será focado nos Cavaleiros de Ouro.


Durante o evento Tamashii Nation 2014 no Japão a Toei anunciou a produção de uma nova produção animada de Os Cavaleiros do Zodíaco, chamada Saint Seiya - Soul of Gold (Alma de Ouro). Não se sabe ainda se será uma série para a televisão ou um OVA.

A Toei também liberou um teaser que ainda não caiu na Internet. Veja a descrição dele via CavZodíaco:

 - Ainda não se sabe se será no formato OVA ou formato série de TV

  - Os Doze Cavaleiros de Ouro clássicos aparecerem na cena da destruição do Muro das Lamentações (Shion e Kanon não estão presentes).

  - O sangue da deusa Atena aparece escorrendo em uma cena, em seguida a frase: "a chave mestra da batalha é ...", deixando a dúvida no ar.

  - Aiolia de Leão é mostrado e asas surgem nas suas costas. Ele dispara o golpe Relâmpago de Plasma e o título Saint Seiya: Soul of Gold surge na tela. FIM!



Também foi mostrada uma imagem oficial que deixou os fãs ouriçados: Aiolia de Leão usando uma Kamui, armadura divina. Isto significa que embora Aiolia possa ser o protagonista a trama não será inspirada no Episódio G de Megumu Okada e sim se passará a pós a saga clássica de Hades.

A questão é: como farão isso? Não digo isso nem pelos Cavaleiros de Ouro terem morrido na cena referida no trailer, mas pela continuação oficial ser o mangá Next Dimension do próprio Masami Kurumada, aonde continuam mortos no presente. Será que a trama de Soul of Gold envolverá viagem no tempo como o spin-off Episódio G Assassino e o próprio Next Dimension?

A nova produção será lançada em 2015 com animação tradicional (diferente do CGI de A Lenda do Santuário). Uma coisa é certa: enquanto houver consumidores pros bonecos a Bandai sempre vai querer bancar uma novas produção.



FONTE: CavZodíaco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.