segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dario Argento Anuncia Seu Novo Filme, The Sandman

por
Corto de Malta


Depois da temeridade que foi Drácula 3D, o cineasta italiano dessa vez parece bem mais animado pro seu próximo projeto.


Apesar de fazer tempo que não lança um filme de terror ou suspense de tanto impacto como seus filmes mais clássicos, o diretor de Prelúdio Para Matar confessou em seu Facebook estar animado com sue próximo longa metragem, The Sandman (sem relação com o personagem homônimo da DC/Vertigo).

Dario Argento escreveu:

"Estou muito animado para anunciar que irei dirigir o filme The Sandman!! A equipe incrível me deu total controle criativo e eu planejo fazer deste um dos meus melhores filmes de todos os tempos!!!"

Clique aqui e veja a página oficial do filme, que já conta no elenco com a presença do cantor de rock Iggy Pop. O roteiro de David Tully é livremente inspirado em O Homem de Areia, um dos mais famosos contos de E.T.A. Hoffmann.

Leia a sinopse abaixo:

The Sandman conta a história de Nathan, um jovem estudante na cidade que luta para esquecer seu trauma de infância nas mãos de um assassino em série apelidado de “The Sandman”. Nathan matou The Sandman atrás, na véspera de Natal, depois que ele testemunhou o assassinato de sua mãe … até que ele vê a bela mulher que vive no apartamento do outro lado morrer nas mãos desse mesmo assassino mascarado. Este assassinato brutal mergulha Nathan em uma odisséia dentro da noite de seu passado no interior, seus sonhos… e os segredos enterrados de The Sandman.




FONTE: Terrorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.