quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Andrew Garfield Fala Sobre as Críticas a O Espetacular Homem-Aranha 2

por
Corto de Malta

O intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha foi entrevistado pelo site The Daily Beast durante o Festival de Toronto e comentou algumas críticas negativas que o último longa metragem do aracnídeo recebeu.


Veja:

"É interessante. Eu li muitas das reações das pessoas e tive que parar, pois eu comecei a sentir que estavam mudando a minha opinião sobre o filme. Para mim, quando eu li o roteiro que Alex [Kurtzman] e Bob [Orci] escreveram, realmente gostei muito. Houve discussões sobre ele. O que eu acho que aconteceu foi que, durante a pré-produção, produção e pós-produção, quando você tem um produto que funciona como um todo e você começa a remover certas partes dele - porque havia muito mais coisas do que apareceram no corte final, e tudo se interligava. Quando você começa a tirá-las, fica difícil de seguir com o fluxo da história. Algumas pessoas do estúdio não gostaram de certas partes e são eles que dão a palavra final."

Porém, o ator garantiu que ficou satisfeito com o resultado final:

 "Estou orgulhoso por tudo que fizemos e me diverti bastante, então fiquei um pouco surpreendido com a resposta. É uma coisa de discernimento. O que as pessoas realmente estão dizendo? O que está por baixo dessas palavras e o que podemos aprender com isso? Nós não podemos começar a pensar 'Meu Deus, nós estragamos tudo!' porque estão dizendo todas estas coisas. Nós precisamos nos perguntar qual é a verdade. Será a fadiga por ser o quinto filme do Homem-Aranha em sei lá quantos anos? Será que não teve nexo? Se teve, será que foi demais? Acho que tudo isso é válido. Críticas construtivas são diferentes de pessoas sendo apenas desagradáveis. E eu amo críticas construtivas."


FONTE: Action & Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.