quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Robert Downey Jr. e Chris Evans Falam Sobre Os Vingadores - A Era de Ultron

por
Corto de Malta

Os intérpretes do Homem de Ferro e do Capitão América concederam entrevista ao io9 e falaram sobre o próximo filme da super equipe da Marvel.


Robert Downey Jr. e Chris Evans falaram respectivamente sobre o momento por que passam seus personagens:

"Eu acho que somos responsáveis por nos manter entretidos durante a vida. E Tony é a animação em pessoa. Sempre há um outro ângulo para ele."
"Ele é um soldado por natureza e obviamente está acostumado em trabalhar com um formato onde existe uma cadeia de comando. Como não existe mais a SHIELD e eles estão se apoiando uns aos outros como um time, é uma dinâmica completamente diferente para eles."

Downey Jr. também comentou sobre Paul Bettany e a relação entre Tony Stark e Visão:

"É o cara mais charmoso, engraçado e legal do mundo. Eu poderia jantar todos os dias com ele. E sua relação com Visão, bem, não posso falar muito. Mas o que eu gostaria de dizer é que a maneira como Visão aparece é absolutamente espantosa."

O ator também mostrou empolgação com a história do longa metragem:
"As apostas estão altas como sempre estiveram, mas a melhor coisa sobre o filme, o que Joss Whedon vem fazendo excepcionalmente bem - eu nunca vi isso sendo feito antes - realmente é um relógio suíço de  personagens e ação. É facilmente o melhor enredo de vilão que eu já li em um roteiro."



FONTE: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.