segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Marvel Reserva Sessão Exclusiva Para Bill Mantlo Assistir Os Guardiões da Galáxia

por
Corto de Malta

Em 1992 o roteirista de HQs Bill Mantlo - responsável pela fase mais clássica do Hulk e criador, entre outros, do Rocket Racum dos Guardiões da Galáxia - sofreu um atropelamento que o deixou com sequelas [leia mais aqui]. Mas a Marvel preparou uma bela surpresa para o escritor.



De acordo com o Bleeding Cool Bill Mantlo, cujo estado de saúde inspira cuidados constantes, ganhou uma sessão especial exclusiva para ver Os Guardiões da Galáxia ao lado de sua família. O irmão de Bill, Michael Mantlo, declarou:

"Foi um dia incrível para Bill Mantlo. A Marvel colocou Bill numa sessão privada de Guardiões da Galáxia junto com minha esposa Liz e meu primo amado Jean para assistir com todo o conforto e tranquilidade naquele incrível e, na minha opinião, maior e de maior sucesso dos filmes da Marvel até agora. O Bill realmente se divertiu muito e fez  sinal de seu maior cumprimento (ERGUENDO O DEDÃO PRA CIMA) e  com um sorriso imenso no rosto (seus olhos verteram uma ou duas lágrimas também) quando viu seu nome nos créditos. Esse certamente foi o melhor dia depois desses 22 anos para mim, para nossa família, e especialmente para Bill Mantlo."


Tal atitude foi uma baita quebra de protocolo, já que o Marvel studios se cerca de todos os cuidados para que o filme não vaze antes de chegar aos cinemas. O que só torna mais significativa a homenagem. Michael agradeceu ainda a David Althoff e David Bogart, que tornaram possível a sessão especial:

"Bill teve o dia mais feliz da vida dele. Eu nunca vou poder agradecer o suficiente pelo que eles fizeram por Bill hoje."


FONTE: Marvel 616.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Mas, foi uma quebra de protocolo com uma grande e fantástica justificativa. Ao contrário de uma certa produtora hipócrita que não pagou nada (eu acho) aos criadores.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.