quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dwayne Johnson Confirma Filme do SHAZAM

por
Corto de Malta

Em entrevista ao jornal La Nación, o ator Dwayne ''The Rock'' Johnson revelou o que já era especulado desde a San Diego Comic Con: ele estará na adaptação cinematográfica de SHAZAM (atual nome do Capitão Marvel).


The Rock, porém, ainda não contou se interpretará o herói protagonista ou seu arquiinimigo, o Adão Negro.

Confira a animada declaração do ator:

“Trata-se da história de Shazam. Mas não posso dizer agora se interpretarei o Shazam ou o Adão Negro. Acho que o filme fará justiça aos personagens, estou colocando todo meu ser nele. Estou muito empolgado – e os fãs também – com o que está acontecendo com Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Aquaman e acho que a DC e a Warner têm uma grande mitologia para que criemos uma bela fundação nos cinemas.“



FONTE: Terra Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.