quarta-feira, 30 de julho de 2014

Paul Bettany Fala sobre o Visão

por
Corto de Malta


Em entrevista ao Collider durante a Comic Con o ator que interpretará o androide em Os Vingadores - A Era de Ultron comentou sobre o papel.


Paul Bettany, que também faz a voz de J.A.R.V.I.S., o sistema eletrônico que auxilia o Homem de Ferro falou sobre a possível relação entre ele e o Visão:


"Eu não posso dizer, mas sei que existe uma. Antes, eu ficava no estúdio 45 minutos dando voz a J.A.R.V.I.S. e eles me davam um enorme saco de dinheiro. Eu pensava 'Isso é real?'. E agora eles querem que eu trabalhe pelo meu dinheiro, o que é muito bom e transpirante, que vocês verão quando tudo for revelado. É muito legal mesmo." 
O ator também comentou sobre o que mais chama sua atenção sobre o androide:
"A melhor parte do meu trabalho é que, não importa o quanto de pesquisa eu faça, eu nunca vou saber tanto sobre Visão quanto Kevin Feige e Joss Whedon, então é bom poder compartilhar um pouco dessa responsabilidade com eles. O que me chamou a atenção foi este tipo de criatura nascendo e sendo onipotente e ingênua ao mesmo tempo, o perigo que isso provoca e a natureza de algo tão complexo que nasceu tão poderoso e em poucos segundos. As escolhas que ele faz moralmente são complexas e muito interessantes."
 E ainda contou sobre como será a relação de Visão com os demais Vingadores e concluiu falando dos poderes do herói:
"Sua relação com Stark é um pouco paternal, com a Viúva Negra tem um pouco de proteção. E acho que alguns deles têm um pouco de inveja [risos]. Mesmo que J.A.R.V.I.S. seja um personagem um tanto atrevido, Visão não vai perder muito disso. Conforme ele nasce e se torna mais real, vendo o mundo como ele é, fica difícil ser irônico. Ele é alguém que está aprendendo como as coisas são e de um modo muito rápido. Mas ele fica mais atrevido conforme o filme prossegue."
"Ele é muito bom com socos. Ele tem a habilidade de mudar sua densidade e isso é brilhantemente explorado por Joss nos momentos em que Visão consegue fazer coisas que são de outro mundo. E ele vai descobrindo isso conforme o tempo."
Não seria surpresa se no fim das contas Visão fosse uma forma "humanizada"  de J.A.R.V.I.S. como uma evolução, provavelmente criada por Ultron.



FONTE: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.