segunda-feira, 26 de maio de 2014

Simon Kinberg Fala do Apocalipse no Próximo X-Men

por
Corto de Malta

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido mal estreou fazendo sucesso no cinema e não páram de surgir novas informações sobre o filme seguinte dos mutantes: X-Men - Apocalipse.


O roteirista Simon Kinberg, que trabalha no projeto ao lado de Bryan Singer, concedeu entrevista ao Movie Pilot onde falou sobre o vilão:

 "É importante darmos a Apocalipse uma motivação muito humana, com a qual possamos nos relacionar, e que seja tão extrema e insana quanto seus métodos. Parte disso está nas HQs e parte teremos que construir. O desafio é manter Apocalipse maior que a vida mas ao mesmo tempo numa escala emocional e humana."

Segundo ele, apocalipse se um rival para Xavier e Magneto não somente na poder e intelecto, mas no carisma:

"Nós estamos definitivamente encarando o vilão como um líder super carismático que trará pessoas à sua causa. Até agora tivemos Xavier e Magneto. Apocalipse se apresenta como um novo líder, o mais sombrio da franquia até aqui."

O roteirista também comparou a clima de Dias de um Futuro Esquecido com o do próximo longa metragem:

"Em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, eles estão tentando impedir uma extinção que acontecerá só no futuro. Não há um imediatismo na trama. [Em X-Men - Apocalipse] teremos de fato o risco de extinção iminente e é de fato mais global do que qualquer coisa que já tenhamos visto."



FONTE: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.