quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vem Aí o 20° Fest Comix



Depois de não ter sido realizado ano passado devido à reforma do Espaço São Luís, local onde vinha ocorrendo nos últimos anos, o Fest Comix, tradicional evento de quadrinhos da cidade de São Paulo está de volta.


 Desta vez o evento acontecerá em um local maior: O Centro de Exposições Imigrantes entre os dias 1 e 4 de Maio. Para quem não conhece, o Fest Comix é organizado pela Comix, tradicional Comic Shop aqui de São Paulo e nasceu para a loja vender seus produtos com grandes descontos e com o tempo foi crescendo e se tornou um evento com diversas atrações paralelas como palestras, Cosplay etc.

Mas o que isso tem a ver com a gente, vocês perguntam. Bem, como sabem (e se não sabem, leiam este post)  nós do blog Aracnofã estamos organizando um pequeno encontro para assistir ao filme O Espetacular Homem-Aranha 2 no Sábado, dia 3 e provavelmente, como virá gente de outras Cidades e até Estados, estaremos passeando pelo Fest Comix no Domingo e será uma oportunidade de, quem não puder ir ao cinema no Sábado, conhecer a galera.

Para mais detalhes do evento, acessem o comunicado oficial no site da Comix e sigam-nos os bons.

Um comentário:

Renver disse...

Ai meu suado dinehiro

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.