quarta-feira, 30 de abril de 2014

Séries dos Super-Heróis Marvel no Netflix Estarão no Mesmo Universo dos Vingadores

por
Corto de Malta

A Marvel está mesmo apostando alto nessa transposição do seu Universo para o audiovisual.


Recentemente Joe Quesada fez uma participação no podcast do site Fat Man on Batman e conversou sobre as séries do Netflix baseadas nos Super-Heróis da editora. Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, além da minissérie dos Defensores.


Ele declarou:

"Sim, haverá alguma interligação. Eles existirão dentro do Universo Cinematográfico, então estarão no mesmo mundo da S.H.I.E.L.D. e dos Vingadores."

O editor também comentou a produção voltada para os heróis urbanos:

"Embora essas sejam histórias de super-heróis, isso é diferente agora. Esse é o nível da rua... esse é o lado noir do nível da rua do Universo Marvel. É algo que você não viu muito em qualquer um dos nossos filmes da Marvel. E, provavelmente, é algo mais 'pés no chão' que eu acho que você já viu . Isto não é como nós fazendo um 'Batman, O Cavaleiro das Trevas' ou qualquer uma dessas coisas. Isso é mais um 'super-heróis da Marvel' num estilo mais urbano."
 "Os roteiros estão chegando a todo momento. Eles são fantásticos. Eles são realmente emocionais. Eles são muito, muito originais. Mas, ao mesmo tempo, é  o Demolidor. É o Matt Murdock. Espero poder falar mais muito em breve, mas eu estou muito animado com isso."
 Quesada também comentou sobre como é filmar em Nova York:

  "Estamos filmando em Nova York. Uma das melhores coisas sobre essas novas séries é que estamos filmando em casa. Estamos filmando onde esses personagens pertencem. Essas histórias acontecem na Cozinha do Inferno."
 E, por fim, definiu em poucas palavras a série do Demolidor:

"Ela tem cheiro de beco escuro, vômito e urina."


FONTE: Marvel 616.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.